O Big Brother Brasil 17 apenas começou e já é um grande sucesso de audiência em todo o Brasil. Milhões de pessoas assistem aos episódios diários para acompanhar o dia a dia dos participantes e torcer pelos seus favoritos. E com o passar do tempo, o público vai descobrindo mais sobre cada um dos integrantes da casa e formando opiniões sobre eles.

Por isso, fizemos uma enquete para descobrir quem o público acredita que será o grande vencedor do BBB17. A seguir, conheça um pouco mais sobre cada um dos participantes e saiba quem está liderando as pesquisas.

Antônio: O gêmeo Antônio entra na casa com um único objetivo: se divertir. Ele é conhecido por ser extrovertido e por gostar de arrumar confusão. Durante sua participação no programa, ele já protagonizou algumas discussões com outros participantes e está tentando se aproximar de pessoas que considera interessantes.

Bruno: O diplomata Bruno é um dos participantes mais reservados do BBB17. Ele costuma ficar um pouco mais isolado dos demais participantes, mas quando interage com o grupo, mostra-se bastante educado e elegante. O público acredita que ele tem um bom jogo e pode surpreender na disputa pelo prêmio final.

Daniel: O estudante de biologia Daniel entrou na casa como um dos participantes mais cobiçados pelas mulheres. Ele é bonito, simpático e bem-humorado, mas ainda não mostrou muita estratégia no jogo. O público acredita que ele pode se tornar um dos favoritos caso consiga se destacar mais no programa.

Elis: A comerciante Elis é outra participante polêmica do BBB17. Ela tem opiniões firmes sobre diversos assuntos e não tem medo de expor suas ideias. No entanto, suas atitudes também já lhe renderam algumas discussões dentro da casa. O público acredita que, apesar de algumas atitudes impetuosas, ela tem um grande potencial para ser uma grande jogadora.

Emilly: A estudante de medicina Emilly é uma das participantes mais jovens do BBB17. Ela tem apenas 20 anos, mas já mostrou muita personalidade e firmeza no seu posicionamento dentro da casa. O público torce por ela por ser carismática e por se mostrar forte diante das dificuldades.

Ieda: A aposentada Ieda é a participante mais velha do BBB17. Com 70 anos, ela entrou na casa para provar que idade não é um impedimento para se divertir e jogar. Ieda é uma das participantes mais queridas do público por sua simpatia e humildade.

Luiz Felipe: O empresário Luiz Felipe é um dos participantes mais polêmicos do BBB17. Ele já trocou farpas com diversos participantes e é conhecido por seu comportamento impulsivo. Mesmo assim, o público acredita que ele pode surpreender na disputa pelo prêmio final caso consiga mudar de postura dentro da casa.

Manoel: O outro gêmeo da casa, Manoel é um dos mais carismáticos participantes do BBB17. Ele é extrovertido, brincalhão e já conquistou uma legião de fãs fora da casa. O público acredita que ele pode ser um forte concorrente caso consiga se manter fiel à sua personalidade.

Marcos: O médico Marcos entrou na casa como um dos favoritos do público. Ele é bonito, carismático e, como profissional da saúde, sabe lidar bem com as pessoas. No entanto, algumas atitudes dentro da casa já o colocaram em xeque e fizeram com que sua popularidade caísse um pouco.

Mayara: A cozinheira Mayara é uma das participantes mais estratégicas do BBB17. Ela está sempre analisando o comportamento dos demais participantes e tentando se proteger de possíveis votos. Ela não é um dos participantes mais carismáticos, mas tem potencial para surpreender na disputa pelo prêmio final.

Vivian: A advogada Vivian é uma das participantes mais eloquentes do BBB17. Ela sabe argumentar bem e tem um bom senso de humor. O público gosta dela pela sua inteligência e por sua estratégia de não esconder suas opiniões dentro da casa.

Até o momento, a enquete aponta que a participante mais votada pelo público é Emilly, seguida por Marcos e Manoel. No entanto, o BBB17 ainda está no começo e muita coisa pode mudar até o fim do programa. Fique ligado para descobrir quem será o grande ganhador dessa edição supercompetitiva do reality show mais famoso do Brasil.