O sucesso da animação Meu Malvado Favorito 1 não seria o mesmo sem as vozes que interpretaram os personagens. Quem nunca riu das falas engraçadas do protagonista Gru, ou se emocionou com a fofura da pequena Agnes? E quem não se identificou com a rebeldia de Edith ou a maturidade precoce de Margo?

Mas quem são os talentosos dubladores por trás desses personagens inesquecíveis? Vamos descobrir!

Gru - Voz de Leandro Hassum

O protagonista da história, o ex-vilão Gru, é interpretado por ninguém menos que Leandro Hassum. Um dos comediantes mais famosos do Brasil, Hassum tem emprestado sua voz a diversos personagens de desenhos animados, como os filmes da franquia Kung Fu Panda.

Agnes - Voz de Elsie Fisher

A voz encantadora da fofa Agnes é de Elsie Fisher. A atriz-mirim começou a atuar ainda muito criança, sendo seu papel mais conhecido o de Agnes em Meu Malvado Favorito. Fisher também atuou nos filmes Invocação do Mal e McFarland dos EUA.

Edith - Voz de Dana Gaier

A dubladora de Edith é Dana Gaier, que tinha apenas 16 anos quando gravou suas falas para o filme. Apesar de novata em dublagens, Gaier deu um show de atuação e conseguiu transmitir a personalidade forte e rebelde de Edith de uma maneira impressionante.

Margo - Voz de Miranda Cosgrove

A talentosa Miranda Cosgrove é a responsável pela voz de Margo. A atriz, cantora e compositora americana ficou conhecida por seu trabalho na série iCarly e em filmes como Escola de Rock e Os Sem-Floresta.

Além desses personagens principais, Meu Malvado Favorito 1 também conta com dublagem de outras grandes vozes brasileiras, como Alexandre Moreno (voz de Dr. Nefário), Maria Clara Gueiros (voz de Lucy Wilde) e Guilherme Briggs (voz de Vetor).

Não podemos esquecer também do trabalho incrível dos dubladores originais do filme em inglês, como Steve Carell (voz de Gru), Jason Segel (voz de Vetor) e Julie Andrews (voz da mãe de Gru).

E assim fica claro que um bom filme não depende apenas de uma história interessante, mas também do talento e do empenho de cada um envolvido na sua criação. Sem a dedicação e a competência desses dubladores, Meu Malvado Favorito 1 não seria a animação de sucesso que é hoje.